Trocas e Devoluções

A Naticuma efetuará a troca ou devolução do(s) produto(s) adquirido(s) por seus clientes através do site, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor. Para efetuar trocas ou devoluções de produtos comprados na loja online, o cliente deverá entrar em contato com o SAC da Naticuma através do email sac@naticuma.com.br e obter o passo a passo a ser seguido.

 

Troca de Produtos:

Na hipótese de constatação de que o(s) produto(s) adquirido(s) não se encontram em perfeito estado, o cliente terá a opção de troca deste(s) produto(s). Nesse caso, o cliente deverá comunicar o SAC da Naticuma em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.

As trocas acontecerão através de um Cupom Desconto do mesmo valor do pedido original. De maneira total ou parcial. Esse cupom será concedido ao cliente após recebimento análise dos produtos que foram devolvidos. 

A Naticuma não pode garantir estoque dos produtos trocados.

Só será aceita a troca ou pedido de desistência de produtos que estejam:

  • Perfeitamente acondicionado em sua embalagem original;
  • Sem indícios de uso ou consumo;
  • Acompanhado da Primeira via da Note Fiscal.

 

Arrependimento da Compra (Devolução):

Caso o cliente se arrependa de uma compra efetuada, ele poderá exercer seu direito de devolução comunicando o SAC da Naticuma em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.

Em caso de devoluções por arrependimento, os produtos deverão ser devolvidos da mesma forma como foram entregues.

Constatado o cancelamento da compra, a Naticuma adotará as providências e os valores serão restituídos ao cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra.

 

Restituição de Valores:

Caso o cliente opte pela devolução dos valores, seguiremos com a restituição através do mesmo método de pagamento utilizado no momento da compra. Podendo ser cartão de crédito ou boleto bancário.

  1. Cartão de Crédito: Se o pagamento foi realizado com cartão de crédito, a empresa terá 2 (dois) dias úteis a partir da avaliação, para comunicar a administradora de cartão de crédito. O estorno será feito em até 2 (duas) faturas subsequentes, considerando a data de fechamento da fatura do cartão de crédito e a política de estorno da instituição financeira.
  2. Boleto Bancário: No caso do reembolso de pagamentos realizados através do boleto bancário, o estorno é realizado em crédito em conta bancária da mesma titularidade do pedido. O crédito será feito através de transferência TED ou PIX.
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